terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2 estrelas em ascenção: Esmeé Denters & Cheryl Cole



Olá a todos, desde já feliz 2010 !!!!!!

Uma ainda é desconhecida em terras portuguesas, chama-se Esmeé Denters e é holandesa Iniciou-se a cantar no youtube em videos feitos no quarto da irmã. Hoje já com um album lançado conseguiu ter sucesso na Benelux, Leste da Europa, tops 10 no Reino Unido e um lançamento nos EUA.
Lançou dois singles : "Outta Here" e "Admit it", do album do mesmo nome da primeira musica, todo produzido por Justin Timberlake .
Aqui fica "Outta Here" e a performance feita nos TMF Awards com Armin Van Buuren.

Chery Cole , não precisa de apresentações . Faz parte do grupo Girls Aloud, vencedoras do concurso PopStar no Reino Unido ( aqui foram as Nonstop). É casada com o futebolista Ashley Cole.
Fight for this Live', o primeiro single a solo fez história no Reino Unido: entre outros feitos, foi número um na semana de estreia e o single editado em 2009 que mais vendeu na semana de lançamento.
A sua nova música "3 words" conta com a participação de Wil.I.A.M dos Black Eyed Peas , que foi tambem produtor do album .
Em 2009 , foi considerada pela FHM , a mulher mais sexy do mundo !



2 comentários:

  1. Já conhecia a Esmeé Denters, gosto das músicas, mas não gosto de a ver cantar lol É teatral demais e age como se já estivesse no topo da fama lol :)

    ResponderEliminar
  2. Prémio para vocÊs!!!!!
    Passem no meu blog para ver as regras e tirarem o selo^^

    ResponderEliminar