segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pergunta sobre travecas


Vagueando pela blogaysfera deparei-me com uma pergunta de fazer o queixo cair...
"Apaixonei-me por um travesti, sou gay?"
Ó amor... Olha lá, uma traveca não deixa de ser um homem, 'tá?
Só porque esconde a sua sexualidade por trabalho ou diversão, isso não muda o seu género. Um homem é e será sempre um homem, a menos que mude de sexo.
Decidi expressar neste cantinho a minha opinião porque parece que ainda há muitas dúvidas relativamente a esta temática.
Portanto, se és um homem e gostas de mulheres... Mas, no entanto, te apaixonas-te por um travesti (que sim, é um homem) tens grande probabilidade de ser bissexual.
Esclarecidas, ladies?

Jeffree Star

P.S.: Ele parece-vos hetero?? xD A mim pareceu-me estar a gostar...! ;D

1 comentário:

  1. hum... :/ esconder por trabalho ou diversão é uma coisa, mas esconder porque se quer ser mulher é diferente, na minha opinião isso define-se pelo que a pessoa sente. Eu sinto-me plenamente uma rapariga num corpo de rapariga, mas nem sempre é assim. E alguns travestis é mesmo porque querem ser do sexo oposto, talvez estejam em lista de espera para a operação ou a ganhar coragem. E apaixonando-se por uma traveca está a apaixonar-se pelo seu lado feminino, né? Por isso tecnicamente não deixa de ser hetero. E pode-se apaixonar sem saber que é uma traveca. Mas o que eu acho mesmo é que o mais fácil é ignorar os rótulos e seguir o coração!

    ResponderEliminar