sábado, 12 de dezembro de 2009

Os Adolescentes e o Sexo


Desculpem a demora, lindos! Eu sei que passaram dois meses sem publicação alguma, mas a verdade é que tenho estado um pouco isolado e sem o que escrever...
Hoje venho-vos falar sobre a sexualidade na adolescência ("Uh? O Jeff passou-se?") Não, ricas... Não é sobre as dúvidas do tipo "Será que gosto de rapazes, será que gosto de raparigas?", nada disso.
Li recentemente (não sei bem onde...) que os adolescentes começam agora a encarar o sexo de uma maneira um pouco diferente. Alguns começam mesmo a sentir nojo do sexo por se ter tornado algo tão vulgar e de fácil acesso. Por outro lado, saiu no jornal britânico The Sun uma reportagem sobre as "pulseiras do sexo". Estas são pulseiras coloridas usadas por crianças e adolescentes e que podem ser compradas em todo lado por cerca de 1€ (um pack com várias) e são, aparentemente, apenas uma moda.
Mas aí é que está o erro. Cada cor representa uma coisa diferente e os rapazes divertem-se a rebentar as pulseiras das raparigas, que terão de se submeter a fazer aquilo a que corresponder a pulseira rebentada. Vale tudo, tanto pode ser apenas um abraço como uma lap dance ou até o acto sexual em si.
Eu próprio já usei aquelas pulseiras, ignorando o significado... Que sorte, por cá essa moda ainda é desconhecida e ninguém me tentou rebentar nenhuma! xD Ainda por cima eram todas pretas (significado: sexo).
Deixem a vossa opinião ;D

Jeffree Star

3 comentários:

  1. ah! Caredo! Estou chocada!Que parvoiçe tão gigantemente gigante!
    Que medo. Aonde é que este mundo vai parar!?

    ResponderEliminar
  2. ah boa! pensar que andei o verão todo com os pulsos cheios disso -_-'' bem agora ainda tenho quatro pretas ... mas são de estimação xD desde os meus 15 anos que as tenho ... já vou nos 20 =(

    há com cada ideia! oh santa

    ResponderEliminar
  3. Isso é a sério? Eu usava disso! Mas as raparigas não eram propriamente obrigadas a fazer o que quer quer seja, ou eram...?

    ResponderEliminar