sexta-feira, 10 de julho de 2009

* Novidades *







A não perder esta semana a estreia da comédia hilariante "Bruno". Interpretado por Sacha Baron Cohen , que deu anteriormente vida a personagens como "Ali G" e "Borat".


A sinopse do filme é a seguinte :


"Brüno (Sacha Baron Cohen) é um repórter austríaco gay que trabalha no mundo da moda. Depois de ter sido despedido de um programa de televisão, decide rumar aos EUA para concretizar o sonho americano e tornar-se o "mais famoso austríaco desde Hitler".
"

Deixo- vos aqui o trailer do filme no seguinte link, pois eles não permitem incorporar em sites ou blogs etc etc:

http://www.youtube.com/watch?v=lJDNAJNZF9k

Quanto a novidades musicais, temos algo nacional que está a ter cada vez mais sucesso:
" Pedro Cazanova Invites Andrea - Selfish Love".
Tenho que admitir que a rapariga do cabelo cor-de-rosa, (Não és tu Jeffree) , está cada vez melhor , isto depois do flop da Eurovisão . O penteado dela está também simplesmente fantástico. - Lembro-me que uma vez no Why Not em Leiria, havia também uma rapariga com o mesmo penteado e fiquei fã dela :) (sem comentários).
P.S : Ainda não percebi qual é a do gajo ( que agora não sei o nome ), a fazer a voz aguda . Deve de jogar na mesma equipa ! :)


Quanto a minha aventura e do Jeffree no bar na passada quarta-feira, não vou comentar . Não comento pela simples razão que lá estarei Sábado e a história vai se repetir de certeza.

"All we want is hot... Boys boys boys"


Lady Gaga


Sem comentários:

Enviar um comentário