quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bares Gay


Esta noite, eu e a Lady GaGa fomos a um bar que frequentamos habitualmente.
Qual é a ideia que surge, sabe-se lá vinda de onde, quando alguém diz que foi a um "bar gay"? Homens e mulheres, a exibirem-se descaradamente com alguém do mesmo sexo, para repugnância de alguns e delírio de outros.
Okay, está bem, é mesmo um pouco assim. *risos* Mas não é só isso. Esses bares são também lugares em que nos podemos libertar e sentir à vontade com nós mesmos, coisa que em outros locais pode ser mal interpretada.
E depois, claro, há aquele toques "discretos"...
Há algumas horas atrás, Lady GaGa quase foi "violada". Não digo isto no sentido literal, mas não pareceu à vontade com a "atenção" que lhe dispensaram. Acho que, quando uma pessoa não quer ser submetida a algo, deve imediatamente parar-se a acção ou corre-se o risco de estragar muita coisa.
Em lugares como aquele em que estivemos hoje, reunem-se vários grupos de amigos. Muitas vezes limitam-se apenas a observar quem lá está, outras vezes ganham coragem para meter conversa ou mesmo para pedir o número do telemóvel.
O mundo gay pode ser espalhafatoso, sim, mas isso não quer dizer que todos os gays (e bissexuais) o sejam.
Todas as pessoas são diferentes, independentemente da sua orientação sexual.
Ah... E depois há aqueles heterossexuais "weirdos" como um que gabou a Lady GaGa e depois a mim... Ainda não entendi o que fazem no nosso "habitat natural", deve haver falta de fêmeas no deles... Têm a lata de se infiltrar e ainda vêm fazer pouco das lésbicas presentes... Arranjem uma vida, queridos.
Jeffree Star

Sem comentários:

Enviar um comentário