terça-feira, 7 de julho de 2009


~Fuck Me, I'm A Celebrity~

Este blog foi criado no intuido de promover uma maior compreensão da parte das pessoas relativamente ao que é, no fundo, ser-se gay.
Este pequeno espaço que partilho com a Lady GaGa não é nada mais que o resultado de um debate que ambos fizemos com duas pessoas do nosso conhecimento que, aparentemente, apesar de terem todo o respeito por nós, nos consideram aberrações com problemas psicológicos e hormonais terríveis. Não concordam connosco quando afirmamos que a homossexualidade é algo completamente natural, existente em animais de imensas espécies e presente na Humanidade desde o seu início.
Afirmaram inclusivamente, de modo completamente ignorante, que a queda do Império Romano se deveu aos não existentes preconceitos homossexuais da parte dos romanos... Entre outras barbaridades.
Não é por serem ou deixarem de ser heterossexuais que são mais ou menos que nós e isso nunca será motivo para que as suas opiniões sejam inquestionáveis, como tentaram fazer querer.
Meus queridos, neste mundo luta-se pela igualdade desde os seus primórdios e nós não vamos desistir quando nos tentarem mandar abaixo devido às nossas diferenças sexuais.

Jeffree Star

Sem comentários:

Enviar um comentário